terça-feira, 29 de março de 2011

Da autora,

Olá, como vai?
Se vocês está aqui é porque, no mínimo, gosta de assistir filmes. Mas, afinal, quem não gosta? Tudo bem que existem aqueles que não têm paciência de ficar 1h e 30 min ou mais na frente da televisão ou até mesmo não curtem, mas, na minha opinião, essa fatia a população é mínima.
Eu sou apaixonada por filmes e pela magia que cada um transmite em sua particulariedade. Existem várias razões para se assistir um filme: gostar do filme, gostar de algum ator ou atriz que está no filme, porque o seu professor mandou, e assim vai. Bom, eu assisto por todas essas razões.
Meus três gêneros preferidos são ação, romance e ficção. Entendendo-se por ação, caras maus, velocidade, brigas e tiros; por romance, casais que se apaixonam inesperadamente; e ficção, coisas extraordinárias, bruxos, fadas, gnomos, feiticeiras, e todo ser inimaginável que venha a se tornar imaginável.
Acho que da autora já chega. Agora do blog: como sou fascinada por essa arte denominda 'cinema' resolvi criar esse espaço para resumir e expor minha opinião crítica sobre todos os filmes que assisto, assisti e assistirei. Também serão, talvez raramente, expostas postagens sobre a historia do cinema, atores, atrizes, diretores e tudo mais que estiver relacionado.
Por fim, hoje é dia 29/03/2011 e são 21h47 (não que isso realmente importe, é só pra consatar mesmo) e eu estou dando início a isso.... um blog sobre cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário