(Love and Other Drugs) - 2010 - comédia romântica e drama
direção: Edward Zwik - com Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway
Jamie Randall (Jake) é um galanteador de primeira, que traça, literalmente, todas as mulheres que passam por ele. Após perder um emprego em uma loja de eletroeletronicos, Jamie consegue outro emprego como representante de uma distribuidora de remédios e, em uma visita a um consultorio conhece a bela Maggie Murdock (Anne).
De pirmeira os dois não se entendem, mas após um encontro passam a viver uma intensa relação de sexo sem compromisso. Tudo vai bem e eles tentam esconder, o improvavél: estão apaixonados. Mas nada é tão simples como parace, Meg sofre de uma doença que a priva de muitas coisas há anos, isso complica a vida do casal e os dramas começam a surgir. É um filme apaixonante do começo ao fim.
Crítica: Como sou apaixonada por comédias românticas, me apaixonei desde a primeira cena. Porém o desfecho que a história toma e o drama que surge em meio ao filme é impressionante. De um lado a paixão que arde dentro dos dois e que vai se tornando um amor incessável, e do outro, o problema que Meg, insiste em por como impecílio no relacionamento dos dois.
Bom, é um filme ótimo pra ver em casal ou sozinho, pois como todo bom crítico não posso sugerir que você veja com seus pais e seu irmão menos, pois as cenas de sexo são forte para esse tipo de público (em conjunto, é claro!).